domingo, agosto 01, 2010

Domingo ensolarado!


Hoje eu pensava sobre o que fazer para melhorar o mundo, ou mesmo salvá-lo de um hecatombe.
Talvez pedalando mais, usando menos meu carro, economizando água, energia. Ou então, algo mais radical do tipo largar o emprego e sair por aí em campanhas, passeatas a favor da paz, do verde, da natureza, animais, da vida!
Mas então, "puf"... faltou combustível no jatinho da batwoman e... das alturas mergulhei em um probleminha doméstico aparentemente corriqueiro: minha gatinha ficou prenha e como já tenho cinco gatos em casa (sem querer, surgiram alguns e ficaram), e eu com asma, alergia e outras coisitas, como ficarei após o memorável nascimento de mais alguns gatinhos?
Dando então uma pausa ao meus planos supersônicos, super-extra-espetaculares, agora tenho que tratar é de arrumar donos para os filhotes.
Um problema bem doméstico.
Sigamos então!

2 comentários:

Analuka disse...

Caríssima felina Lunna, por vezes, para melhorar o mundo, basta cuidarmos com carinho e arte das pequeninas e corriqueiras questões do cotidiano!... ou, no mínimo, é por aí que começamos, hehehe! Sejam micro ou macro planos pela paz, a favor do amor e da harmonia no planeta, o começo é sempre a partir de minúcias... domésticas e diárias! E, para dizer mais: semeando e cultivando arte e ternura ao redor de si e no planeta, já estás fazendo bastante para acrescentar beleza e luz ao planetinha azul! Beijos doces e leoninos. E parabéns, ainda, pelo aniver!

Anônimo disse...

Quer um conselho? castre sua gatinha...