quinta-feira, março 05, 2015

DEVORADOR DE ALMAS - LIVRO III, parte I da saga MIRAGEM



Nossa Policial Victória Di Angelis está envolvida na caçada ao serial Killer conhecido como "Legado de Nix" (O Legado da Noite). A característica deste criminoso é matar suas vítimas com um poderoso veneno,o cianeto, para depois simular acidentes ou o suicídio. Poderia passar despercebido para nossa heroína se não fossem as tatuagens deixadas nas vítimas com trechos da parábola do Semeador. Porém, desta vez a vida da policial e a Delegada Louise Bittencourt está em sério risco. O matador voltou sua atenção para elas.
Neste meio tempo, Victória sente-se dividida pelo amor que sente pela bela médica legista, Dra. Lizandra Torres e a atração crescente pela impetuosa Delegada Louise. No entanto nada é simples. Desejar qualquer uma destas duas mulheres poderá ser o caminho direto para o sofrimento e incertezas. Mas o que há de certeza na vida? No amor?
Amar pode ser sinônimo de constante dor. Mesmo assim, o amor pode ser o sofrer que se acaricia. Que se quer. Ironia da vida.

domingo, março 01, 2015

GEMINI - Livro III







GEMINI – LIVRO III – Em Gêmini você descobrirá o possível atacante de MITERA, o motivo dele (a); aumentará sua lista de suspeitos quanto ao crime que fez desaparecer a mãe de Victória Niké e Kyra Dikópolus por mais de uma década e meia; saberá a identidade do assassino da adaga Kindjal e qual foi seu propósito com a matança e, se já não sabia, descobrirá quem foi o mandante da chacina que vitimou toda a tribo de ciganos Alderash.
Ah, de bônus, saberemos a identidade do pai do filho da nossa misteriosa comissária da Interpol Francesa, Julie Saint Clair Duplessis. E... Thiago Prometheo pretende se casar com Victória Niké para tentar unir o poder da Quinta e Sexta casa dos Dikópolus, além de finalmente ter um herdeiro homem.
Porém, no caminho, tem uma pedra. Tem uma pedra no caminho. Prometheo é casado com Thalassa Dikópolus, filha de Ulisses, o filho mais velho do patriarca Stravos. Então, façam as contas. Se o homem manda matar, de “mamando a caducando”, que chance tem Thalassa?
É. Mundo cão. Não bastasse, estão tentando puxar o tapete da Delegada chefe da Delegacia de Homicídios, a nossa Giuliana Toledo, a amada Giuli. Mas a mulher é dura na queda. A médica legista bonitona não desiste de conquistar Giuliana. Será que desta vez vai rolar?
Gemini é empolgante.
Eu ainda estou empolgada. Além de quê, não vou contar tudo, mas uma certa ruivinha... vai ...bem,  talvez uma das gêmeas não tenha uma boa entrada no seu aniversário de vinte e dois anos.
Talvez ela não complete vinte e dois anos. Vai saber?
MYSTIKOS, o livro IV aguarda você. E como o nome já diz: MYSTIKOS – SEGREDO. Todos os segredos e mais um pouco serão revelados. Segredos brotarão como coelhos na cartola do mágico.  Surpreendente.
Mystikos está previsto ainda para este ano. Pra quê sofrer esperando tanto?