segunda-feira, dezembro 10, 2007

RANKING DOS MELHORES E PIORES AMANTES NO MUNDO

Li na coluna virtual DELAS do portal IG a respeito do ranking dos melhores amantes do mundo.

A pesquisa foi realizada entre mulheres do mundo inteiro que viajam "por prazer", ou seja, para experimentar o "fruto" de outra nacionalidade.

Em primeiro lugar ficaram os italianos (* Uma amiga minha foi para a itália e ficou impressionada como o homem italiano não se acanha em elogiar uma mulher que lhes atrae na rua. No caso desta amiga, um deles parou e disse em voz retumbante: Ma que bella donna!!!); em segundo,os franceses (*imagino que eles utilizem o charme do Pepe le Pew - sem o cheiro, claro - e com um oui aqui, um oui alí, perfuminho nos lençóis, janelão aberta com vista para a torre Eiffel...), seguidos na sequência pelos irlandeses (*Caramba, sacaram o charme e jeito masculino dos irmãos Baldwin? E o charme das meninas do The Coors? Uhuuuu!!!!), sul-africanos (*hummmm), australianos (*O crocodilo-dundaee?), espanhóis (*Decerto te convidam para um tango, correr de touros, participar de guerra de tomates - não necessariamente nesta ordem - excitante), dinamarqueses (*ã? Olha o charme do Hamlet. Eu pensei que no frio as pessoas ficassem muito indispostas para este assunto em pauta...), neozelandeses (Ops, terra da Lucy Lawless, aquele mulherão que estrelou "Xena a Guerreira", wow), brasileiros e canadenses.
Nota-se que o Brasil foi classificado em nono lugar, o que já está de bom tamanho visto os comentários das meninas a respeito dos considerados péssimos amantes.
No último lugar do ranking estão os alemães, classificados como "egoístas na cama". No penúltimo lugar da preferência feminina ficaram os suecos com a classificação de "muito apressados". Depois os holandeses com o status de "muito bruscos" e pelos norte-americanos como "dominante demais".

Quanto aos escoceses, estes foram definidos como "muito barulhentos" (* será que levam a gaita de foles para a cama?). Os homens do País de Gales estão qualificados como "imprecisos". (* O que seria isso? Será que não sabem acertar no biboquê? ou acertam o alvo errado?).
E se vocês pensam que estes coitados estão mal no ranking, olha só o que as mulheres disseram sobre a performance dos ingleses: "estão em má forma". (* Imaginei logo o nosso Charlie em uma congruência carnal com a Camila e em dado momento ele diz: espera Camila, cof, cof, gasg, uf, uf, eu...eu... preciso de um time...a moment...onde será que está meu remédio para a pressão?)
Dos turcos, elas disseram que "transpiram muito". (*Imaginei a cena... um lugar quente pra dedéu, 40 graus na sombra de um camelo e... areia para todo lado grudando no suor dele...e ele de barba, bigode, cabelão conservado duro com óleo de aloe-vera ou sebo de cabra e...)
Agora vejam: dos gregos elas dizem que "cheiram mal". (*Caramba, essa foi forte. Decerto há algo podre também no reino de Menelau. O que será? Será que é pq. a Grécia é boa parte composta de ilhas? entre o mar, o oceano... peixe de um lado, bacalhau do outro?)
E por fim, aos russos elas classificam de "muito peludos". (*Agora vocês sabem pq. o mascote das olimpíadas de Moscou era um urso? Fico imaginando até onde eles teriam pêlos. Será que aquele artista carismático da Globo, o Tony tem um pé no Kremlin?)

(Os comentários com asterisco são de Lara Lunna. O objetivo é brincar um pouco, levar na esportiva os comentários sérios das entrevistadas).
Reportagem extraída do: Portal DELAS